World in Conflict mistura os conceitos básicos dos jogos de estratégia de tempo-real, com elementos da nova onda de atiradores tácticos, estilo Battlefield. Durante todo o jogo controlaremos apenas pequenos esquadrões de unidades, enquanto a restante guerra se desenrola à nossa volta controlada pela Inteligência Artificial.
A combinação entre a intervenção das unidades no terreno e as ajudas tácticas que podemos requisitar são o cerne de World in Conflict. A campanha a solo coloca-nos então nos pontos quentes da Terceira Guerra Mundial, começando nos Estados Unidos e levando-nos pela Europa e União Soviética.
Estudar e compreender os cenários torna-se uma tarefa cada vez mais exigente, à medida que avançamos na luta. Não é possível conquistar todos os objectivos à bruta, especialmente nos níveis mais avançados de dificuldade, o que confere ao jogo um ritmo de progressão mais lento, mas muito mais intenso, superior até a Company of Heroes.
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 3 GHz ou Athlon equivalenteVelocidade do processador: 3 GHzMemória RAM: 1.5 GBMemória de vídeo: 128 MBDirect3D: SimVersão do DirectX: 9.0cSistemas Operacionas: Windows XP, Windows VistaEspaço: 9 GB livres em disco
0 comentários:
Postar um comentário